sexta-feira, 27 de maio de 2011

Queria poder sair correndo pra te abraçar,pra te beijar,queria poder estar contigo a todo momento,pra poder te apoiar,pra poder fazer todas as coisas que um casal de namorados faz.Queria ficar do seu lado,pelo simples fato de que tu me faz feliz,pelo simples fato de que me sinto bem quando eu estou contigo,queria que o tempo parasse quando estivessemos juntos só pra eu poder ficar te olhando,pensando,te admirando,sabe,só pra te ter junto comigo!
Quando agente se apaixona por uma pessoa,agente se identifica com ela,percebendo que ela nos fará feliz pelo resto da nossa vida,e por isso queremos que o resto da nossa vida chegue logo.Tudo é melhor quando é você quem faz,eu te amo e to tentando te mostrar,acho que quanto mais eu demonstro que gosto de ti,mais carinho tu sente por mim,mais chance agente tem de ser feliz.Eu tenho tanto medo de te perder sem mesmo te ter só pra mim!
Eu queria você só pra mim.
Queria ser a única garota da tua vida,aquela que vai te encomodar,aquela que tu vai sentir ciúmes,aquela que vai te fazer cosquinhas,que vai te abraçar,que vai ser feliz quando tu der um sorriso,que vai te fazer feliz e que acima de tudo vai te amar.
te amo ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário